AVISO:

ESTE BLOG NÃO É ACONSELHÁVEL PARA MORALISTAS E/OU MENORES DE 18 ANOS!!!

EXPERIMENTE AGORA MESMO!!! O GOVERNO ESTÁ DISTRIBUINDO TOTALMENTE "DI GRÁTIS"!!!

terça-feira, 10 de maio de 2011

CANTADAS DE PEDREIRO...


(Enviada Por Email pelo Toni Guidarini)

Me joga na panela, me chama de miojo, espera 3 minutos e
vem que ta gostoso!



vc faz coco na areia???? Porque vc é uma gatinha!!!!!

Meu nome é Alceu... Alceudispor!

É seu aniverario hoje?? Porque você está de parabéns!

Ô terra boa pra prantá mandioca!

Você é sempre assim, ou tá fantasiada de gostosa?

Se essa bunda peidasse confete....seria carnaval o ano todo!

Vamos tomar alguma coisa? Que tal um banho?

Suspende as fritas... o filé já chegou!

Você não usa calcinha, você usa porta-joia!

Gosta de achocolatado? Posso ser TODDYNHO seu!

Cerveja é boa no verão, você é boa em qualquer estação!

Meu Deus, um COXÃO desses e eu dormindo no chão lá em casa!

Seu nome é mentira? Porque é boa demais pra ser verdade!

Todas essas curvas, e eu sem freio nenhum!

Vamos trocar chocolates? Eu te dou Sensação e voce me dá Sem Parar?

Seu nome é Tais??? Porque vc TAISPETACULAR!

Tanta carne aí e eu comendo salada de tomate com xuxu!

Vou te roubar pra mim, porque roubar pra comer não é pecado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Daew galera não se deve mexer com a mãe dos outros nos comentários (tais serão deletados)

- Não se sinta ofendido por exemplo com piadas machistas, pois tenha certeza que há muitas feministas...

- Não se sinta ofendido se a piada falar do povo do seu estado, pois fala dos outros estados também! (a não ser que o chapéu serviu)

-Gaúchos!!! Há também homenagens a esse povo valoroso do RIO GRANDE DO SUL, AQUI NO BLOG

- O objetivo é rir até mesmo da própria desgraça

- Se divirta e boa leitura!

Ah, quase ia esquecendo deixe o seu comentário, pode usar conta do google (orkut), facebook, twiter, blog e até mesmo como anônimo, basta digitar então seu nome... Vlw!