AVISO:

ESTE BLOG NÃO É ACONSELHÁVEL PARA MORALISTAS E/OU MENORES DE 18 ANOS!!!

EXPERIMENTE AGORA MESMO!!! O GOVERNO ESTÁ DISTRIBUINDO TOTALMENTE "DI GRÁTIS"!!!

sábado, 29 de outubro de 2011

O HOMEM QUE VIROU MULHER


 
Última posagem: HOMENS COM "H"


(Enviada por email pela Mary Duminelli)


- Um homem estava farto e cansado de todos os dias sair para trabalhar enquanto a mulher ficava em casa.
- Com alguma inveja e surpresa reparou que a esposa recebeu no Dia das Mulheres uma série de cumprimentos.
- Ele bem que gostaria que ela soubesse do sofrimento dele e o que ele passava em seu trabalho, e então rezou fervorosamente:
"Senhor Deus: Todos os dias vou trabalhar durante 8 horas e a minha mulher, apenas fica em casa. Eu gostaria que ela soubesse o que eu passo. Assim, por favor, faça uma troca dos nossos corpos por um dia só. Amem!"
POOOFF!!!
Seu pedido foi atendido!!!
Deus, na sua infinita sabedoria bondade e justiça, satisfez o pedido do homem...
Na manhã seguinte, o homem acordou como mulher...
  E levantou-se às 6:00h...
Preparou a refeição matutina para o marido; acordou os filhos
Vestiu-lhes as roupas da escola, deu-lhes de comer o café da manhã,
Colocou nas mochilas as suas merendas e levou-os à escola.
Fez compras e passou pelo Banco para fazer um depósito;
 
Passou no mercado e guardou tudo nos armários...
Faz o pagamento das contas e atualizou o controle de cheques.
Limpa a caixa de areia do gato e ainda dá banho ao cachorro...
Já é quase 2:00h da tarde...
Rapidamente faz as camas…
em seguida,lava as roupas…
passa aspirador na casa, lava o banheiro e a cozinha…
Corre à escola para pegar os filhos e pelo caminho fala dos estudos deles...
Arranja-lhes lanches com leite e doces etc…
dá-lhes atenção a fazerem os trabalhos de casa. Logo a seguir…
vai passar roupas enquanto, esporadicamente, espreita a TV.
Já são 5:30h da tarde!
"ele" começa a descascar as batatas e a lavar os vegetais para a salada…
Precisa preparar o jantar da família...
enrola bolinhas de carne e prepara os feijões para a sopa…
Limpa a cozinha e prepara a máquina de lavar louça…
Arruma a roupa, dá banho mas crianças e mete-os na cama.
Já são 9:00h da noite!!!
"Ele" (feito ela) está exausto(a) como se tivesse apanhado; e observou que o seu trabalho doméstico ainda não tinha acabado.Foi para a cama quando o "marido" aparece desejando fazer amor…
"Ela" ainda arranjou meios de o satisfazer, sem se queixar.
Na manhã seguinte, mal acordou saltou da cama; ajoelhou-se e 
prostrado, apressou-se a rezar com, fervor ainda maior:
"Senhor, me perdoa. Eu nem sei o que é que me passou pela cabeça. Eu estava tão errado de invejar a minha mulher, por ela ficar em casa o dia todo. Por favor Pai, troca urgentemente os nossos corpos, restaurando a ordem natural que estava antes. Por favor Pai, atende este meu pedido, pois estou desesperado e todo arrebentado. Tem misericórdia de mim. Amem."
E o Senhor na sua infinita sabedoria bondade e justiça, respondeu:
"Meu filho, vejo e sinto que aprendeste bem a lição e ficarei feliz em colocar as coisas como eram dantes; só que terás de esperar apenas NOVE MESES. É que tu engravidaste a noite passada!"


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Daew galera não se deve mexer com a mãe dos outros nos comentários (tais serão deletados)

- Não se sinta ofendido por exemplo com piadas machistas, pois tenha certeza que há muitas feministas...

- Não se sinta ofendido se a piada falar do povo do seu estado, pois fala dos outros estados também! (a não ser que o chapéu serviu)

-Gaúchos!!! Há também homenagens a esse povo valoroso do RIO GRANDE DO SUL, AQUI NO BLOG

- O objetivo é rir até mesmo da própria desgraça

- Se divirta e boa leitura!

Ah, quase ia esquecendo deixe o seu comentário, pode usar conta do google (orkut), facebook, twiter, blog e até mesmo como anônimo, basta digitar então seu nome... Vlw!